21 abril, 2009

Boas notícias

Desde já, agradeço os comentários positivos ao assunto do post anterior.Obrigada amigas.
Então é assim: O resultado revelou efectivamente uma lesão no cólo do útero, mas não é nada maligno nem grave, graças a Deus.
Vou começar o tratamento só em Setembro, o que achei muito tempo de espera, mas a médica garantiu-me não haver problema.
O tratamento vai ser a laser e espero que não doía muito porque sou um bocado lingrinhas, embora vá levar anestesia estas coisas metem-me sempre medo.
A enfermeira assistente recomendou-me não fazer sexo em posições malucas!!!porque este tipo de lesões são por vezes resultado dessas práticas !!!( já viram isto???)

4 comentários:

Pandora disse...

Fico mt feliz por ti,por acaso ja tinha pensado em ti,estava ansiosa por noticias...vais ver que não vai doer :)
Qt ao sexo em posiçõs malukas,paciência , tens que te controlar ;)...
beijinhos amiga...

Unknown disse...

Obrigada amiga.
Quanto a isso das posições, fiquei cá a pensar com os meus botões, se sou assim alguma anormal...mas acho que não.Tenho que rever o kamasutra:)
beijinhos

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Que bom. Vai correr bem e não há-de doer... quanto ao resto: bolas!?

Rosa disse...

Kamasutra, só páginas 6, 8 e 12, ó faxavôr! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...