02 abril, 2009

A modos que...

Já estamos em Abril. Um mês de comemorações.
Vem aí a Páscoa, com as amêndoas e os ovinhos e uns feriados que vão saber mesmo bem ( aqui nesta zona temos a 5ª-feira da Assunção - não me perguntem porque não sei o que é, e a 2ª-feira da Ascenção, que também não sei o que é), por isso umas mini-férias.
Vem aí os 18 meses do meu pequeno traquina ( que parece que ainda ontem estava a sair de dentro de mim).
Vem aí o 25 de Abril que me recorda a infância nos comícios do PCP ( sim, porque os meus pais eram revolucionários e levavam-me para todas as actividades partidárias...lembro-me de cantar em cima do palco do Coliseu do Porto, com o Fernando Tordo e muitos outros miúdos, a canção :

uma gaivota voava voava
corações de vento
corações de mar
como ela
somos livres
somos livres de voar...
...vem aí o meu aniversário que me vai fazer mais velha e mais madura...
Acho que com tudo isto, o mês vai passar a voar

2 comentários:

Pandora disse...

Ola...passa no meu blog que tens la um premio para ti :)
Beijinhos e já reparei que o teu Abril vai ser em Grande...

Unknown disse...

Obrigada, és uma Flor :)
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...