18 maio, 2009

Ai gosto gosto

deste tempinho assim e bem que podia ser todo o ano.
De manhã posso estar mesmo até à última na cama, saborear aquele: é só mais um minuto...e mais um... e feitas as contas já lá vão 15 (minutos).
É menos roupa para eu vestir e é menos roupa para vestir o pequeno, que demora mais do que uma produção minha para um casamento, contando com os pontapés, viradelas e abraços.
É o sol já alto a entrar pelas portadas, os passarinhos a cantar e a encantar a minha alma.
É a alegria das pessoas e as cores que saem à rua, deixando os negros para trás junto com os dias cinzentos.
É assim que eu gosto mesmo, só espero que seja para ficar.

1 comentário:

Inspiração Inesperada disse...

Concordo plenamente!
O sol também é um dos meus maiores motivadores... vamos fazer figas para que finalmente fique por cá. Também já não é sem tempo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...