27 maio, 2009

Mais um desafio


Recebi mais um desafio de"Um pedaço de azul". Desde já obrigada querida.
Desta feita, as regras são as seguintes:

1. Publicar a imagem do selo e linkar o blogue que passou
2. Escolher 5 situações na tua vida que mereciam ser repetidas em câmara-lenta
3. Passar o desafio e o selo a 12 blogues e avisá-los
Ora 5 situações são poucas, tenho muitas mais que mereciam ser repetidas mas assim sendo...
1. O meu estágio de vitrinista em Milão (tirando a parte do gajo feito palhaço que me encheu de milho e consequentemente de pombas e ainda ter que lhe pagar 1 €), repetia tudo em câmara bem lenta e especialmente aquele dia em Veneza que soube a pouco.
2. A ida a Paris, em trabalho, com o patrão, comprar as colecções de roupa para as lojas. Especialmente a rua S. Dinis com as prostitutas que davam um filme e umas belas fotografias, que não me deixaram tirar senão podia levar uma tareia.
3. A feira "Fimi" 2004 em Valência com aquela equipa fenomenal que se divertia a trabalhar.A parte de irmos ao banho de mar à noite depois dos copos foi magnífico, repetia sem dúvida.
4. O nascimento dos meus filhos ( embora o 1º parto tenha sido doloroso e traumatizante) mas adorei e adoro ser mãe. Repetia todos os momentos que estou com os meus filhos, acompanhar e participar no seu crescimento é uma benção.
5. O dia em que ganhei coragem e atrevidamente me atirei ao meu actual marido. Resultou!!;)
Ainda hoje recordámos esse dia. Repetia em câmara lenta, lenta, lenta...hoje acho que não tinha esse atrevimento.
Agora passo este desafio a quem por cá passar e o queira levar...é todo vosso.

1 comentário:

Fátima disse...

Olha, também tens um blog?! Giro e boa música, só podia!! E eu que ia de propósito ao CCR para te ver...Como está a nossa Kika? Beijinho Fátima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...