15 junho, 2009

As fotos do aniversário

A mesa colorida em tons de laranjas e rosas.
Os porta guardanapos que fiz com papel .
Os arranjos com hortências e hortelã para abrir o apetite e perfumar as conversas.
Nunca fui de fazer bolos, não sou grande mestre nesta arte mas ela gostou e ficou muito saboroso e molhadinho.
Ela apagou a vela e pediu montes de desejos (debaixo da mesa).
Hoje levou outro bolo (comprado) para a escola, sumos e gomas e etc e tal para comemorar com os amiguinhos da turma.
Um ano mais velha (ela e eu)...a ver vamos como se portará!!

6 comentários:

Inspiração Inesperada disse...

Fabulous!
E com um bolo caseiro ainda por cima... que aspecto delicioso :)

F´ disse...

Muito, muito bonito. A mesa, as flores, o bolinho... mas o que transparece, acima de tudo, é o amor e a cumplicidade familiar. Que bom. Esse é o pilar principal para que a mamã não fique agustiada com o percursso futuro da flhota. Vai saber ser uma Mulher! Beijinho Fátima

Unknown disse...

Obrigada amigas pelos vossos comentários.

Fátima, obrigada pelo telefonema e pelo convite, um dia destes ela vai aí andar no pónei.É coisa que ela adora, até já me pediu um !!!

beijinhos a todas

Rabodesaia disse...

Adorei a decoração da mesa! Ai e o bolo... hum.... quase que me babava!! Isto é um atentado para quem como eu está a dieta( LOL) e que cortou com bolos, doces e acúcares até... ao casamento! ( linda e bela o quanto obrigas!!)

Unknown disse...

Pois é Rabodesaia, com o casório à porta convém estares deslumbrante :)
Vai valer o esforço.

beijinhos

Suspiro do Norte disse...

Tudo muito muito bonito...
O bolo, a decoração..

Os meus parabéns!!

Beijinho querida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...