18 abril, 2010

Domingo aos aguaceiros


Hoje estamos retidos em casa, os três. O pai tem um concerto às 17h, vai cantar com a orquestra e a nós resta-nos usarmos a imaginação para ocuparmos o tempo da forma mais divertida.


O pequeno está cada vez mais explicado a falar e sem vergonha nenhuma no que diz respeito aos palavrões!
Preguiçoso quanto baste para ir ao bacio, não há quem o mova e convença a largar as fraldas, nem mesmo no infantário conseguem dar conta do bicho.
Eu desespero e espero que o bom tempo chegue para lhe poder pôr a tringalha ao ar, fazendo da esfregona e de muitas mudas de roupa, as minhas melhores amigas!


Ela continua vaidosa. Está mais encorpada e a roupa a deixar-lhe de servir. Compras, é uma palavra que adora, mas lá vai percebendo que a vida não é só isso.
Diz que quer ser cabeleireira quando for grande e gosta que a avó lhe ensine a tricotar roupas para as bonecas.


Eu ando fanhosa, não me consigo livrar da gripe que já dura à uma semana.
Continuo com os meus estudos para o projecto da minha casa ideal e são tantas as ideias que às vezes fico indecisa.

2 comentários:

umademim disse...

o meu também não está nada para aí virado e também aspiramos a tempo quente e muito menos roupa para fazer investidas ao assunto!

Unknown disse...

Com a minha mais velha foi tudo tão fácil, ela sempre foi muito decidida e aos 2anos e meio já nem queria fraldas para dormir!!E nunca fez nada na cama!
Com ele tem sido um quebra cabeças!!Como ele próprio se intitula " é um malandro" :)

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...