02 março, 2011

Estes tons estão a dar-me a volta à cabeça

Eu não consigo estar muitos anos com a mesma decoração em casa, aliás, todos os anos faço mudanças porque necessito de refrescar o meio ao meu redor, porque os gostos e as necessidades vão-se alterando e porque gosto de experimentar ideias novas.
Estou à espera da Primavera para meter mãos à obra, este ano tenho muito para transformar porque os móveis são todos escuros e vão precisar de algumas camadas de tinta para os pôr brancos como a cal! Antevejo uma grande empreitada!
A minha maior frustração é não ter tempo suficiente para fazer tantas mudanças de uma só vez,é que andar a trabalhar e ainda meter-me nestas andanças não vai ser tarefa fácil, até o marido está assustado com as minhas ideias :)!!! - Mais valia comprar mobília nova! - diz ele
Mas o maior gozo é mesmo este, sermos nós a transformar, vermos o antes e o depois, o reutilizar e reciclar :) até porque os tempos são se crise, não devemos desperdiçar.

Estes tons e a mistura do velho com o novo deliciam-me e são a minha fonte de inspiração. Já agora um prémiozinho no euromilhões também fazia jeito para o orçamento!

Este verde é um dos meus preferidos e nesta paleta de cores enquadra-se mesmo bem.
Lindo

Um toque campestre





Branco, cinza e madeira


Há mais alguém com planos de redecoração ?







Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...