29 março, 2011

Novidades

Tal como planeado, sexta-feira tirei folga e pintei o quarto, escusado será dizer que ao fim do dia quase não me mexia com tantas dores musculares!!!...Mas pintei-o!
Durante o fim-de-semana fui adiantando o que pude, os varões dos cortinados pareceram-me horríveis nas paredes brancas e vai daí que não descansei enquanto não os pintei (de branco também, claro).O marido trouxe-me um esmalte acrílico acetinado do AKI, da marca Luxens, belíssimo, dá um óptimo acabamento, é fácil de manusear e é resistente aos choques. Para pintura de mobiliário é fantástico, adorei!
Algumas fotos dos trabalhos:



A estrutura da cama de grades já está alterada para suportar o tampo (que também já está em andamento), o estrado que vai servir de prateleira ficou um pouco acima do previsto, mas não queria estar a fazer mais furos e aproveitei os já existentes.
     


Um baldinho de chupas serviu para armazenar o giz do quadro, pintei o rótulo de preto e fiz-lhe uma moldura com papel autocolante.




Os painéis da cama foram transformados em quadro para os pequenos se divertirem a desenhar e a escreverem recados:)
Da lista de tarefas ficou concluído:

- pintar paredes e tecto

- dar primário nas portas (estante)

- orlar tampo para secretária

- colocar prateleiras, candeeiros e quadro magnético

- transformar cama de grades em secretária

e ainda

- pintura de varões de cortinados

- pintura de quadro nos painéis da cama

Assim que possa vou actualizando com mais fotos. Espero que estejam a gostar e se tiverem alguma sugestão, será bem vinda :)

1 comentário:

Inspiração Inesperada disse...

WOW!!! Adorei a ideia dos painéis!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...