13 julho, 2011

A minha sapataria

Há já algum tempo que andava a estudar a melhor forma de armazenar a minha sapataria! Sim, quase parece uma sapataria, eu adoro sapatos!

Decidi usar a estante expedit que estava na sala e fazer-lhe umas transformações: lixei-a, pintei-a ( por fora) e agora aguarda uma porta e umas costas que o carpinteiro há-de trazer, tornando-a num armário fechado. Assim, no hall, ficará o armário para sapatos e a arca para as botas!! 



    







Na porta colei uns quadrados em papel autocolante, com as medidas do puxador, para lhe dar um estilo mais gráfico! Espero que tenham gostado do hacker! Uma coisa é certa: armazena uma enorme quantidade de sapatos:)

2 comentários:

Adriana Arrigada disse...

Ficou muito giro!
Adorava ter assim muuuuito espaço para os meus sapatos, mas cá em casa tenho de partilhar os armários com um número 45 :)))
beijinhos.

Anónimo disse...

Nice post! I love your blog
vestidos para formaturacasamento vestido de noiva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...