10 janeiro, 2012

Prémio Vintage Affair


imagem anavitri

Nunca ganhei nada em passatempos ou concursos, não costumo ter sorte nestas coisas!!Mas este ano foi uma excepção, comecei o ano como vencedora do passatempo Natal Inspirado do blog Inspiração Inesperada!! A minha primeira reacção foi de espanto e depois de felicidade, entrei o novo ano a ganhar :)
Hoje chegou o meu prémio: esta linda agenda para 2012 da Vintage Affair feita com muita perfeição e acompanhada de um cartão com uma dedicatória muito simpática! Os meus parabéns pelos seus lindos trabalhos e agradeço todo o carinho:)
Agradeço também à minha fiel e querida leitora de Inspiração Inesperada pelo passatempo, pela simpatia e pela cordialidade :)

Obrigada!!!

Aproveitem para participarem no meu passatempo, o prémio é uma linda gola em croché acompanhada de uma surpresa para a casa :)

2 comentários:

mim disse...

Parabéns!
E, parabéns, mais uma vez, por todas as coisas bonitas que estão no blogue. Confesso que, ao fim de cada dia de trabalho, venho sempre aqui descansar um bocadinho... este blogue transpira serenidade.
Obrigada!

Unknown disse...

Fernada:

Eu é que te agradeço este lindo comentário:)
Fico muito feliz e honrada com as tuas palavras!
beijinhos e obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...