19 abril, 2012

Surpresas

O Pinterest para além de inesgotável fonte de inspiração é também uma caixinha de surpresas!
A Vesna V. descobriu-me entre tantos milhões desta comunidade e eu como curiosa que sou, fui conhecê-la e identifiquei-me com o seu estilo e gostos. Ao visitar o seu blog fiquei encantada com as suas criações e surpreendi-me ao ver o meu blog na sua lista de favoritos :) Obrigada!! fiquei muito feliz!
Agora apreciem algumas coisas que ela fez...



 





Adorei esta ideia de candeeiro que me fez lembrar estes cestos que eu fiz, ela soube dar uma nova utilidade e criou uma peça bem original!! Parabéns :)


2 comentários:

Anónimo disse...

thank you for this post I'm realy honored that you wrote about me and my blog, despite our diferent languages we understand each other, we share the same idea and same pasion, and that is important, thank you again xxx vesna

Unknown disse...

:)) I also thank you, is a great pleasure to meet you :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...