21 maio, 2012

Mais prémios Liebster



Pinned Image

Estou muito Feliz!!!

E a felicidade veio a dobrar com mais dois prémios Liebster atribuidos no mesmo dia pelas amigas dos blogs Artes Ana Montagut e Barbara deco casa. Muito obrigada a ambas pelo carinho e por visitarem o meu blog, são sempre bem vindas :)
Seguindo as regras, aqui fica a minha eleição para mais 10 blogs (5 de cada prémio) com menos de 200 seguidores:





5 - A+Deco






Espero que os selecionados gostem do prémio e o passem cada um deles a mais 5 blogues, enviando comentários a avisar os premiados!!


Uma semana divertida para todos :)






11 comentários:

Unknown disse...

Thank you so much!!! What a wonderful surprise, I am so happy!! Thank you!!, have a lovely day and week!! Muchas gracias!! Estoy muy feliz!!.

Unknown disse...

Also congratulations to you too!! Felicidades!!.

how sweet to be a cloud disse...

Ooooh!!merci à toi!!c'est si gentil !!!je suis très touchée!!
belle soirée...

Adriana Arrigada disse...

Olá Ana!
Adicionas-te o meu blog à tua lista de eleição!?!
Fico muito contente, Muito Obrigada!
Tenho agora de nomear 5 blogs com menos de 200 seguidores e avisar da nomeação, certo?
Que giro! Como é que este concurso começou?
beijinhos.

Unknown disse...

Fico contente por terem gostadoda nomeação :)

Adriana este prémio já anda na net há algum tempo, eu já conto com 3 nomeações :)
Sim, tens que eleger 5 blogs com menos de 200 seguidores e avisá-los para que o prémio continue a circular. O objectivo é dar a conhecer os blogs pequenos como o nosso :))

beijinhos

Ana V. Lopez disse...

Hola! Y gracias! un placer que este mi blog en esta lista!
Ahora estoy de viaje, pero prometo que a la vuelta sigo la cadena!
Un saludo!
Ana

Just White disse...

Oh la la Muchas Gracias!!!!
Eres un encanto!!! Mil gracias por este regalo!!! y por tu hermoso comentario!!!! BESOS, Eliana

Ana Montagut disse...

gracias!!! mejor dicho, "obrigada" (morei no brasil mais nao me lembro muito do portugues....) adoro seu blog!!! as fotografias sao muito lindas!!! um beijo

Unknown disse...

Olá Ana! Muito muito obrigada pelo prémio :) Nem sabes como me deixaste feliz num dia como o de ontem que foi tão triste para mim. Obrigada por gostares do meu blog :)

Deco and Living disse...

Congratulations and thank you very much to give the award!

Anónimo disse...

Highly descriptive article, I enjoyed that a lot. Will there be a part
2?
My web page - cool article ideas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...