19 outubro, 2012

Inspiração à sexta - Diy caixa geométrica

Pinned Image






 

Mais uma ideia simples para personalizar com modernidade a sua casa!
 
Uma cartolina ou cartão, régua, lápis, tesoura, cola e alguma concentração é tudo o que necessita para fazer estas lindas caixinhas, que de certeza já viu em alguns interiores! Pode usá-las como elementos decorativos ou para armazenar objectos pequenos como bijuteria, material de escritório...as chaves no hall de entrada ... soluções não faltam para estas caixinhas super modernas e giras!
Espero que gostem e experimentem :) ... e venham cá dar a vossa opinião :))


Bom fim de semana
Bons diys




3 comentários:

Rabodesaia disse...

Tens alguma ideia para um aproveitamento de espaço para debaixo de uma escada. A minha sala tem uma parte assim, já pensei em várias soluções... mas nada me agradou.

bjinho

Unknown disse...

Não sei quais as tuas necessidades, se de armazenamento ou de incorporar àrea. Acho que primeiro deves identificar o que realmente te faz falta: por ex. se precisas de armazenar livros, um pequeno escritório,um pequeno vestiário(com cabides e um banco corrido ou arca). Podes incorporar esse espaço na sala criando uma zona de leitura com estante para livros e um cadeirão, não esquecendo a iluminação :)
Um móvel baixo ou aparador pode também ser uma boa solução para guardares coisas, não enche em demasia e podes brincar no cimo da parede com quadros, fotos ou até prateleiras.
Se encontrar algumas imagens inspiradoras envio-te para veres :)

beijinho

Anónimo disse...

Wow, superb blog layout! How long have you been blogging for? you make blogging look easy. The overall look of your site is fantastic, as well as the content!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...