20 julho, 2009

No fluviário de Mora


Ontem fomos ao fluviário de Mora. Há que tempos que estávamos para lá ir, mas a vidinha não nos tinha dado hipótese.
O Rodrigo adorou, queria que lhe pegássemos ao colo para meter as mãos dentro da água e fartou-se de dar beijos (aos peixes) nos vidros.
A Francisca não foi connosco porque preferiu ir passar um fim-de-semana prolongado com os avós no Algarve (que inveja) e também porque já lá tinha ido pela escola.
Eu gostei das Lontras, das Raias, dos Sapos, da Anaconda que bocejou com sono e de muitos peixes que não fixei o nome.
Esta foi uma das só 3 fotos que tirei!! Só!! O raio da máquina teve que se avariar logo ali, sem mais nem menos deixou de captar as imagens e eu feita parva ainda tirei fotos às cegas, do tipo a fazer pontaria com a objectiva, na esperança que a azelhice fosse minha e a maquineta gravasse qualquer coisa no cartão!!
Mas não, comprovei que realmente ainda dou algumas para a caixa e o problema é mesmo da máquina!(a juntar ao computador que também deu o pifo e por isso ando piursa para a minha vida com tanta coisa a avariar ).
Depois da visita fomos almoçar os famosos espargos e passámos a tarde à sombra na praia fluvial junto ao fluviário, tivesse eu levado o biquini e tinha ido a banhos porque o calor estava de morrer e a àgua mais que apetecível.
Ficou prometido uma nova ida ao local, realmente é um bom sítio aqui no interior e tem umas óptimas condições: café, parque infantil, estacionamento, baldes do lixo...até parque de campismo.Recomendo.
nota: Agora por uns tempos, não sei quantos, não posso tirar fotografias nem as posso cá vir mostrar...que m**da, fo**-se ...
Pior é que a máquina está na garantia mas não sei o que fiz ao talão da compra...mas que grande m**da!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...